Olha, Miriã

Olha, Miriã
Você tem todas as coisas que um dia eu sonhei pra mim
Infelizmente não tive tempo de perceber que era assim
E sempre adiei meu amor para o amanhã
Hoje só, olho as estrelas e elas não são as mesmas
Não tem o mesmo brilho, nem o arco-iris a mesma cor
Ela se foi, com ela toda alegria, amor e só restou dor
E sofrer é a minha única certeza
Outrora amor, agora desilusão
Mas deveria ter me preparado de antemão
Para ver o meu coração ser partido
Outrora sorrisos, agora lágrimas
E eu apenas posso deixar que as gotas caiam
Pois sem ela nem sei porque vivo

Leave a Reply

