hum…lex luthor BOILOA

como qualquer bom maior de 8 anos, eu e você já assistimos aquele seriado americano: Smallville, para que entenda, o ator faz o papel de Lex Luthor nesse seriado, tem um curriculo com pouco…como posso eu humildemente dizer?…bem… Culpooooooooooooooooooooso…

E então, lá estava eu assistindo Sweet November(2001), quando eu vejo uma coisa que me deixou :O…

Caso você não tenha visto o filme, eu vou dar uma pequena spoilarda, é sobre um Plubicitarista que conheçe a uma mulher um pouco fora do usual e se vê no enfado de passar 1 mês com ela…não vou entrar em muitos detalhes, só que eu posso dizer que o filme é MUITO…MUITO…MUITO BOM

Bem, tem uma cena em que o casal principal da trama(Keanu Reeves & Charlize Theron) é convidado para um festa formal, quando chegam no lugar da festa são atendidos por 2 travestis, e um deles se chamava Brandy… passaria despercebido se vc não olhasse duas vezes, porque tinha cabelo, exatamente amiguinhos

O carequinha do mal, colocou uma peruca castanha e foi curtir a vida adoidado…infelizmente eu não encontrei uma foto no google imagem pra ilustrar essa parte da noticia…porque ela fica pior

ele tem predescedentes… sim, depois de fazer um travesti no Sweet November, ele depois fez mais um personagem…vamos dizer….com a pá virada

Bem, em um filme chamado Sorority Boys(se não me engano se chama: Curvas Perigosas aí na terra tupiniquim) ele faz um/uma estudante de uma faculdade para mulheres(não posso informar ao certo, porque ainda não assisti)

bom tá ae a prova final

 

 

 

Agora eu entendi porque o Superman é fissurado nele, e ele no superman…

Leave a Reply

